terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Esperança é transferida de clínica e ainda precisa de muita ajuda

Amigos, foi muito triste reencontrar a Esperança ontem. Não deu pra segurar o pranto, diante de um ser tão inocente, tão sofrido, tão castigado pela vida. A Esperança foi resgatada em situação extrema de abandono, dor, sofrimento e descaso total, tão fraquinha, tão frágil, mas parecia acreditar ainda que era amada, e que eu estava ali por ela.

Ela esteve mais de um mês internada, não ganhou nenhuma grama de peso, fizeram vários exames, ecografias, e ainda não se sabe ao certo o que tem. Ela foi resgatada em meio a uma poça de sangue, tivera filhotes, mas eles não estavam por ali, estava com as tetinhas cheias de leite, uma forte infecção e uma anemia que não tem cura. Ela tem uma doença auto-imune seu organismo destrói todas as suas defesas.
Foi transferida para Animanos, em Canoas, para ficar mais próxima de mim. Eu estou mais uma vez lutando e pedindo ajuda para salvar mais uma vida. Apesar de toda sua dor e seu sofrimento ela é um mundo de amor e de carinho, é um montinho de osso, mas esta sempre feliz.
Quem puder ajudar a minha amada Esperança, abaixo a conta da veterinária, mas me avisem por favor se fizerem algum depósito, pois eu preciso ter o controle no acerto de contas.
agradeço muito se vc leu este email

CONTA DA VETERINARIA
BANCO DO BRASIL
CPF-938681030-15
AG-0479-0
conta corrente-93686-3
Dra Rossana oliveira militão
tel da clinica  51-34292559

Abaixo a vaquinha para quem puder colaborar
http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=31034&pwd=

Meus contatos: marasantos1973@hotmail.com ou 51-30311276 ou 97922419

Nenhum comentário:

Postar um comentário