quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caso Praia do Pinhal: Daphini precisa de ajuda para retirar tumor

Não sei se vocês se recordam do caso dos cães de Pinhal de agosto de 2010? A Lisiane, que aos  47 anos morreu de câncer e deixou 17 cães órfãos e seis gatos. Alguns conseguimos doar e outros continuam em casa de passagem aguardando por um lar. Esta da foto é a Daphini, pequeno porte, tem em torno de 12 anos. Na casa de passagem onde ela está a chamam de sorriso, pois mesmo com poucos dentes, ela sorri... Ontem fui visitá-la, pois a pessoa que está com ela, informou que o tumor dela está crescendo e, realmente, eu me assustei com a evolução....

Preciso de ajuda financeira, pois ela é velhinha e este tumor vai requerer vários exames, internação para recuperação e infelizmente com todos afilhados que já possuo e como estou sem trabalhar, não tenho condições de arcar com estas despesas, por esta razão, venho recorrer a vocês...



Os valores aproximados são:

Mastectomia R$ 160,00
RX R$ 60,00
Exames pré cirugircos (de sangue, creatinina, etc). R$ 60,00
Internação em torno de 10 dias: R$ 150,00(Inclusos com curativos)
Medicamentos: Este eu não sei ainda.

Quem puder ajudar com qualquer valor será muito bem vindo... a cirurgia está agendada para dia 25 de fevereiro.
Quem quiser  pagar na Clínica diretamente em cheque ou cartão, também pode ser uma opção. Será na Dra. Claudia Krefta, só peço que me avise.

Mais uma vez muito obrigada.
Ana Galiano
fone 51-918-29736

Nenhum comentário:

Postar um comentário