quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cãozinho resgatado precisa de tratamento veterinário com urgência

O outro cãozinho resgatado sábado ainda está aqui em casa e também precisa de ajuda, ele está sem o globo ocular (não sei o que foi feito c/ ele) está infeccionado. Só estou fazendo limpeza c/ soro fisiológico porque tenho medo de colocar alguma medicação e piorar a situação.

Sua patinha está quebrada quase no ombro (acho eu) ele quase nem se movimenta, está fazendo suas necessidades na volta de sua caminha devido à dor, estou dando somente dipirona p/ ele, estou a zero de medicação em casa, nem o vermífugo dei ainda.

Este cão tenho certeza que precisará de pelo menos uma cirurgia na pata, e no olhinho não sei. Sem ajuda não posso levá-lo, e terei que continuar cuidando dele em casa.
Quem quiser ajudar, eu envio toda prestação de contas depois, scaneio tudo e envio, o meu perfil no face e Orkut tem todas as notinhas sempre.

Só tenho conta em um banco se alguém quiser ajudar.
Caixa Econômica
Ag. 0913
OP. 001
C/C 00010948-9

Obrigada pela força, sem ajuda na divulgação e das pessoas de bom coração nada disso seria possível.
Obrigada mesmo.
Bjo

Josiane Reis
josiane_reis@yahoo.com.br
51 98826778 Após as 13 Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário