domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cãozinho encontrado queimado precisa de ajuda

Gente

estamos com mais um caso bem complicado, este cãozinho foi retirado das ruas neste estado das fotos, ele estava QUEIMADO!!! e com sarna, uma combinação q podia ser mortal, não divulgamos ele antes por medo de que o mesmo não resistisse, pois tinha também pontos de infecções na pele. Enfim, agora podemos dizer q ele já está bem melhor, (em breve teremos fotos atuais) só que não temos a menor condição de quitar a dívida dele que em função das complicações está bem alta.

Como todos sabem temos a Mel internada tbem com dívida grande e mais a Filó q terá q castrar e tirar tumores de mama, precisamos muito de ajuda! Segue abaixo os valores do mesmo até o dia 27/01 sendo q ele ainda está na clínica a dívida só vai aumentar

 Consulta - R$ 25,00
Banhos (16) - R$ 160,00
Hospedagem (10/12-27/01) - R$ 384,00
Farmácia (cefalex/vermif/interferon/revolution) - R$ 154,00
vacinas - R$ 35,00
castração - R$ 80,00
Med injet - R$ 56,00
          Tota até 27/01- R$ 894,00

pedimos que nos ajudem tbem divulgando ele nos sites pois em breve ele ja poderá ser adotado!

Neto - sou um cachorrinho de aproximadamente 2 aninhos de idade, fui queimado vivo! e como se isso não bastasse perambulei tanto que fiquei com infecções na pele e sarna, como sou um menino sortudo a tia me salvou e me deixou na clinica pra ser tratado! já estou praticamente curado, mas meu pelo não vai voltar a crescer aonde tinha as queimaduras e por isso preciso de um dono especial que goste de mim do jeitinho que vou ficar! se vc for este dono entre em contato com a tia Carol pelo fone (51)9693-2717 ou pelos emails: carolina_xm@hotmail.com e vet.luci@gmail.com
       
Luciana Conterato Bulsing
Medica Veterinária
Inspetoria Veterinária e Zootécnica
Secretaria da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul -SEAPPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário