quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bebês resgatados em Canoas precisam de ajuda

Amigos, já cheguei à conclusão que dificilmente as coisas mudarão em relação à causa animal em Canoas. É reunião daqui, reunião dali, blá, blá, blá, projetos, e na prática, quem faz o serviço pesado, aquele que realmente salva a vida, somos nós, cidadãos do bem. Fiz o que pude buscando ajuda para essa ninhada, chamei o Diário de Canoas que veio, fotografou e publicou as fotinhos na edição de ontem, porém, já quase às 18h (graças ao apadrinhamento da Cleide) eu fiz o resgate. Um deles estava engasgado com pão grudado no céu da boca. Havia de tudo um pouco perto da caixinha onde eles estavam na praça.

Sem carro, tive que ir com os 2 minúsculos de táxi pra clínica vet, onde foram examinados. Arlete me trouxe de volta até o hotelzinho, onde a dinda Cleide pagou 15 diárias pra eles. A ninhada era composta de 5 bebês, mas 3 foram levados (tomara que por pessoas boas). Estes 2 estão ainda com muitos vermes, tristinhos, pulguentinhos, cheios de areia no corpo (até nos olhos e orelhas). Hoje vão tomar o primeiro banho.



São 2 machinhos de 45 dias aproximadamente. Um pesa 1,5kg e o outro 2kg. Daqui a uma semana, se estiverem bem, já vão ser vacinados, mas solicito a vocês ampla divulgação deles. Se forem adotados logo, se recuperam mais rápido. Os guerreirinhos da praça da bocha precisam de ótimos lares!
Nadja
51-93669235

Nenhum comentário:

Postar um comentário