quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

As recuperações da Lala e Giulia - procuram lar

amigos,

vcs não fazem ideia da minha satisfação em escrever este e mail! Estou aqui para mostrar a evolução das nossas últimas resgatadas, a Lala e a Giulia. Ambas foram recolhidas em frente ao meu condomínio (sim, é quase um depósito de cães) há mais ou menos 3 meses. Pelas fotos vcs verão que tinham muita sarna e estavam quase esqueléticas, comendo papel, plástico e qq outra sujeira com cheiro de comida na rua.

A Lala tem em média 4 meses, é um bebe muito brincalhão ainda.










A Giulia não tem um ano ainda, mas é dificil precisar bem a sua idade, é muito mansa e tranquila, e por isso, acaba levando a pior da Lala nas brincadeiras.










Ambas estão desverminadas e tem castração a baixo custo garantidas pela Dinda Flavia, que nos deu vales Castração de uma clinica em POA.

Depois de muitos banhos, remédios, comida e principalmente atenção, ai está o resultado.
Minha mãe, uma incansável guerreira na recuperação dos meus afilhados, é a responsável por estas crianças estarem assim, tão bem recuperadas.

o que elas mais querem agora?
UM LAR PARA CHAMAR DE SEU.
repassem aos seus contatos, divulguem e ADOTEM!

o que eu preciso?
de ajuda para pagar as continhas na vet, foram 3x de 146,00.
uma parcela já consegui pagar, mas as outras duas ainda estão em aberto,e em atraso.
Este valor engloba: banhos + remédios + consultas + exames.
Quem quiser contribuir entra em contato comigo que vemos a melhor forma.
quem quiser entrar em contato com a Vet e pagar direto lá, é na Clinica Veterinária São Francisco em Esteio, fone 51-3473-7137.

Obrigada pela ajuda de vcs.
Um beijo e fiquem bem
Mel, Lala e Giulia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário