terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ajuda para lindo cão abandonado em SC - pode ser trazido para POA

Amigos, o cachorrão da foto foi desovado em Ibiraquera (SC) por um carro, como vários outros cães que vivem aqui. O pessoal da praia disse que ele corre atrás de todos os veículos e pessoas que passam, procurando os donos. É muito triste ver a alegria dele quando alguém para para dar comida ou carinho, pq ele tem certeza de que será adotado, e como ele não consegue se adaptar à vida de rua como os outros.

Ele tem dormido na porta do sobrado onde estou passando esta semana de férias, e me acompanha sempre que vou para a praia ou sai correndo atras do carro quando preciso ir mais longe. Posso leva-lo para Porto Alegre, mas sem condiçao de bancar todas as despesas com casa de passagem e vacinas, pois como todos da lista ajudo a manter varios outros peludos.

Estou desesperada, pois vou embora no fim da semana e ele vai ficar sem ninguém. Ao mesmo tempo estou em outro estado, sem conhecer ninguém que possa ajudar ou acolhe-lo. Também queria uma indicaçao de remédio humano que possa ser usado em BERNE ou BICHEIRA, porque ele tem um buraco na barriga onde se podem ver bichos, mas eu não sei identificar qual dos dois problemas é e, pior aina, aqui não existe nenhum lugar com atendimento ou produtos veterinários...

Se vocês souberem de algum adotante para cachorro de porte grande, me avisem que levo ele com certeza.  Ele tem cruza de rotweiller, mas temperamento de cão de companhia. É extremamente carinhoso e brincalhão, super apegado a pessoas, especialmente criança. Imagino que deva ter no máximo dois anos.

Meus contatos, caso alguem tenha uma luz: marysend@terra.com.br ou
(51) 8149 0309.

Nenhum comentário:

Postar um comentário