segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vários peludinhos a espera de lar

TOM
Tem +ou- 3 anos, esta castrado e vermifugado. É um cão extremamente dócil, companheiro, calmo e obediente. Se dá muito bem com outros cães. É de porte grande. Está em uma casa de passagem aguardando um novo lar.

PRETINHA
Resgatada com mais 6 irmãozinhos no meio do mato em pleno inverno. 3 maninhos morreram e 3 foram adotados. Será de porte grande, já tomou a primeira dose da vacina, está com 5 meses e terá castração a baixo custo garantida.

LUCK
Foi muito mal tratado e tinha pavor de pessoas, foi resgatado correndo entre os carros em uma movimentada avenida. Tinha muita sarna e vários machucados pelo corpo. Hoje é um cão muito dócil e companheiro, se dá bem com outros cães, está castrado e tem + ou - 4 anos, é de porte médio a grande. Dê a ele a chance de ter uma família.

TIQUINHO
Foi resgatado das ruas com o corpinho tomado de sarna e pulgas, estava muito magro e debilitado. Hoje está novinho, foi castrado e espera uma família que o ame muito. Tem em média um ano, é muito docil e brincalhão. Se dá muito bem com cães e gatos e é de porte pequeno a médio.

FILHOTES
Esses filhotes resgatei há uma semana...eram 5 mas uma já foi adotada. São 2 machinhos e 2 fêmeas, serão de porte pequeno, estão com mais ou menos 2 meses.


Katia Lisandra
FONE: (51) 8463 11 07
PORTO ALEGRE - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário