segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cocker puro abandonado pelos donos procura um lar

Aqui na rua Enfermeiro Ventura, no Bairro Jardim Vila Nova aqui em Porto Alegre. Tenho uma vizinha da rua do lado que era dona desse cocker, reparamos que ela havia soltado o cocker na rua, então colocamos para dentro do pátio novamente e outra vez essa o soltou. O cachorro ficou na rua alguns dias, e os vizinhos dando comida e água só que ontem a tarde como é uma rua muito movimentada, um carro quase o atropelou, então eu resolvi pegar ele e dar um banho. Já que ela não cuida mais do bicho. Para meu espanto o cachorro estava crivado de pulgas e carrapatos e os ouvidos dele com cheiro podre, e o pelo todo enrroscado devido a otite que ela não cuidou.

Então eu e os vizinhos resolvemos mandar ele petshop para ele ser tosado por completo e limpo retirando todos os carrapatos e pulgas. Já estamos colocando o remédio para otite. Quando o cachorro voltou do petshop nós soltamos ele e ficamos cuidando, ele foi até a frente da casa da "dona"e ficou latindo para entrar, e ela e marido só abriram a porta e chotaram o cachorro de lá, então eu indignada, peguei ele e agora ele está no meu pátio. Mas eu não espaço para mais um cachorro, sendo que já tenho 5 cachorro e entre eles 2 cockers, 1 rottwalier, 1 pitbull e o filhote do pit com o rott.

Gostaria da ajuda de vocês para ver se conseguimos um lar para ele, pois ele é muito carinho e chora por carinho. Meu telefone para contato é (51) 81835599.

Obrigada.
e eu tb não sei o nome dele, mas ele está me atendendo quando eu chamo ele de Rapaz!
Lisienne

2 comentários:

  1. Laís, entra em contato com a Lisienne, que ela te dá as infos mais detalhadas. Fone: (51) 81835599.

    ResponderExcluir