segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Filhote de Tramandaí precisa de internação para tratar cinomose

Amigos,
Trago notícias do filhotinho de Tramandaí. A Ana Luiza o levou para consulta e o bebê está com cinomose, mas, o veterinário disse que ele tem chances de recuperação se for medicado e começar a responder ao tratamento nos próximos 10 dias. Ele já passou da fase de feridas pelo corpo (por isso ele tem casquinhas) e está na fase em que ataca as vias respiratórias. Tem cerca de 03 ou 04 meses.

A Ana comprou os medicamentos, antipulgas, vitaminas e está tratando dele na rua, pois a clínica não tem internação. Ela me disse que acha que ele já está mais animadinho e respondendo ao tratamento!!! Também não tem mais carrapatos.

O ideal seria que ele pudesse ser internado para tratamento, mas a Ana Luiza não tem como se responsabilizar por ele... Se alguém puder resgatá-lo, ela pode se responsabilizar pelas vacinas e castração quando ele tiver idade e estiver mais forte.

Sei que todas nós estamos cheias de contas e animais aguardando adoção, mas será que alguém poderia ajudar esse bichinho? Alguém poderia assumir esse fofo? Quando a Ana vier pra Porto Alegre quem cuidará dele? Na certa vai morrer na rua.

O fofo está reagindo! Ele quer muito viver! Dois dos meus afilhados também tiveram essa maldita doença e hoje estão muito bem de saúde.

Quem puder ajudar, por favor, ligue para Ana Luiza - 51-9332.8723 que ela passa o endereço de onde está o cãozinho. Também podem escrever pra mim que eu falo com a Ana: josiane@focinhoonline.com.br

Ajude também repassando essa mensagem!!!
Vamos salvar essa vidinha!!!

Obrigada.
Josiane Martins
www.focinhoonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário