domingo, 16 de janeiro de 2011

Querido Maylon procura um lar

Maylon, cãozinho do calçadão poderá voltar para as ruas, ele é lindo, mimoso fofinho demais; morre de medo das ruas, precisou ser medicado, na véspera de natal, e nem acreditava, que eu iria recolhê-lo. Passou por consulta foi liberado, super saudável, mas fiquei com pena de largar na rua, passou o natal na casa de uma amiga da rede e passou super bem. Na segunda foi internado, castrado e ganhou um mês de casa de passagem de uma outra amiga da rede.

Eu tenho muitos cães, não posso escolher quem vou atender primeiro; amo todos eles da mesma forma, por isso peço ajuda, me ajudem a divulgar o Maylon, para doação ou que ele tenha a sorte de ser apadrinhado até a adoação. Gente, meu casos são urgentes, os peludos não tem culpa, e eu não tinha como deixar de ajudar é um caso mais terrível que o outro; além dele eu tenho 33 cães que dependem de mim, principalmente para se alimentar.

Se vc pode me ajudar, contate comigo;
ração, medicamentos ajuda para casa de passagem e dívidas nas clíncas,
Mara 51-30311276 ou 97922419
obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário