sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Poodle cego é abandonado em meio ao foguetório de ano novo! Precisa de ajuda

Amigos, Colaboradores, Amantes dos Animais!

Para o Ano de 2011 o Sr. Adio pediu que haja  "mais AMOR, RESPEITO e OPORTUNIDADE para os animais, especialmente os abandonados. Que a Humanidade recobre a  sua consciência, olhe para os cães e gatos de rua e lute para acabar com os maus tratos".
        
Esse é sonho desse Senhor de quase 80 anos de idade, cuja vida é dedicada aos animais abandonados no portão da sua precária casa. Vive das doações e da ajuda que recebe dos amigos e amantes dos animais. O que  faz de diferente,  ESBANJAR AMOR INCONDICIONAL A TODOS OS SEUS FILHOS DE QUATRO PATINHAS QUE LÁ ESTÃO.

Apesar do seu pedido, no dia 31 de dezembro, foram largados lá mais de 7 cães e dentre eles deixaram amarrado no seu portão um poodle toy, com cerca de 15 anos, absolutamente cego e apavorado com os foguetes. Esse cãozinho não tem a menor condição de ficar disputando espaço físico e um pouco de ração com tantos outros.

O chamamos de ERIC. É dócil, carente de amor e do toque carinhoso de um SER HUMANO. Gosta de aconchegar-se em um colo.

Levamos em uma consulta veterinária e foi constatado que ele é saudável, esperto para a sua idade e  movimenta-se bem após conhecer o ambiente, desde que este não apresente riscos ou seja muito movimentado.

Estamos em busca de pessoas amorosas e responsáveis que possam adotá-lo e garantir a sua integridade no tempo que lhe resta de vida. Nos ajudem a encontrar um lar para ele, divulguem a sua existência. Se alguem desejar ser padrinho ou madrinha, atenda o apelo do seu coração e venha conhecê-lo.

Contatos:
Esperança, fone  51-9983-0567 esperanca4patinhas@gmail.com ou
Ana Galiano, fone 51-9182-9736 agaliano@hotmail.com) ou
Vet Elisana, fone 51-3217-3679, na Confraria do Cão, Rua Silveiro nº476

Nenhum comentário:

Postar um comentário