sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mais um cãozinho sofrendo no calçadão de Canoas PRECISA DE AJUDA

Eu sei o quanto é triste, o quanto dói cada uma de nós, recebermos emails assim todos os dias. Mas não tem outro jeito é só juntando ajudas que conseguimos salva-los. Mesmo que este pobre cão volte para a rua, porque eu não tenho mais clínica, nem casa de passagens, nem casa de amigos e familiares. Não tenho mais onde colecionar cães abandonados e doentes. Preciso de ajuda! Estou com dívidas altas ainda e muitos resgates me esperando.

Este é um deles, se alguém, por favor, puder me ajudar ele não está aguentando mais, está entregando os pontos, hj choramos juntos, eu e ele. Liguei para muitas clínicas tentando negociar um valor acessível de diárias e medicação, pois está começando uma bicheira nas costas, não consegui nada por menos de R$30/dia.

por favor nos ajude !!!
obrigada.
Mara 51-30311276 ou 97922419
marasantos1973@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário