sábado, 1 de janeiro de 2011

Lindinho precisa de lar ou padrinhos pra não voltar para as ruas!

Vcs lembram deste cãozinho, ele seguia todo mundo no calçadão de Canoas, pedindo para que o levassem, entrava nas lojas, se encostava nas pessoas e tremia, tremia muito de medo. Na véspera do natal ele teve uma convulsão, a princípio achei que fosse envenenamento, mas não era, era medo.

Passou por uma consulta, passou o natal na casa de um anjo que ficou com muita pena, por causa dos foguetes. Na segunda foi internado, castrado, está bem, na próxima segunda estará de alta, eu não tenho onde deixá-lo.

Ele é muito bonito, limpinho porte pequeno. Deve ter se perdido, porque morre de medo de ficar na rua. Se alguém por favor tiver interesse em ajudá-lo eu não tenho condições de colocá-lo numa casa de passagem agora, na ultima semana encaminhei tres, não tenho R$$ para mais nada.

De repente alguem pode apadrinhá-lo, pelo menos por um mês, até que eu me equilibre novamente.

Obrigada
Mara
51-30311276 ou 51-97922419 marasantos1973@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário