sábado, 1 de janeiro de 2011

Dra Hilda precisa de ajuda!!

A veterinária Hilda, que sempre ajudou muito, tanto ONGs, protetores, donos de animais e mesmos os animais que são abandonados nas ruas e às portas de sua clínica, agora precisa de ajuda.

A dra. Hilda, que reside e trabalha na rua Tereza Cristo, 40 (zona sul de POA), recolhe animais de rua, castra e doa, principalmente felinos, e faz atendimentos a baixíssimo custo, tanto consultas, cirurgias e castração.

Atualmente ela tem nada menos que 40 gatos e está com um grande problema: a Prefeitura Municipal de Porto Alegre a intimou a se desfazer de todos os seus animais, pois os mesmos segundo eles, estão incomodando seus vizinhos que a denunciaram. A determinação tem prazo de 30 dias para ser cumprida, ou a clinica "Gatti e Canni" será fechada.

Tentaremos prorrogar esse prazo, se necessário com liminar judicial, mas pedimos a ajuda de vocês no sentido de auxiliar na adoção dos animais, que são castrados e muito saudáveis.

Caso da dra.  Hilda, o prazo dela encerra dia 06 e o processo foi entregue hoje no foro da Tristeza para lutarmos contra a decisão.

Neiva Nessi
Analista de Sistemas
51 81794435

Nenhum comentário:

Postar um comentário