terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gramado: Filhote Manchinha resgatado precisa de ajuda

Pessoal

apresento pra vcs o resgate de hj das ruas de Gramado. Este é um filhote de aproximadamente uns 4 meses, com sarna, magro de fome. Ao encontrá-lo, me bateu desespero. Levei até o Instituto Sierra, onde foi aplicado medicamento, mas não quiseram ficar com ele lá. Saí sem rumo... liguei pra Luciana da ONG. Ela marcou um lugar e ao chegar tbm se apaixonou pela fragilidade em que se encontrava este pequeno.

Foram comprados coleira, ração, remédios, etc... e trouxemos para os fundos onde moro. Desde que comeu bastante está deitado e sob observação. Coloquei até um mosquiteiro por causa das moscas nele, as orelhas estão muito machucadas. Enfim... lá pelas 19h dei um banho quente, chorou muito. Acho que as coceiras aumentaram. Então decidi deixar ele num banheiro, dentro de casa esta noite.

A Lu da ONG está me ajudando neste resgate e preciso de ajuda, quem puder, pode depositar qualquer valor em uma das contas abaixo.

Será para medicamentos, etc que já começamos a gastar. Amanhã daremos vacina nele, pq hj já levou uma bateria de remédios. Quando ele ficar bom, encaminharemos para adoção.

Quando algum depósito for feito, por favor avise por e-mail, ou por fone para que seja destinado ao manchinha: blogmfsassi@gmail.com

agradeço vcs
lambeijos

Marga
54-91714973

CONTA DA ONG CONSCIENCIA ANIMAL
BANCO SICREDI
AG 0101-GRAMADO
C/C 32.620-8

OU

CAIXA ECON FEDERAL
AG 0982  GRAMADO
C/C  013.2068-2
MARGARETH SASSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário