terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Família resgatada pela Sara precisa de ajuda com ração, castração, vacinas

Queridos amigos !

Venho compartilhar com vcs um resgate q fiz no dia 31-12-2010. Minha situação é muito complicada, sou responsável por 350 animais, como alguns amigos sabem e conhecem. Minha dificuldade é na ração, manter, pagar, trabalho por conta e tudo é deles.

RS 040 estava muito lotada, era carro de todos os lados, gente indo para a praia, decidi ir por um atalho e vejam q eu achei no meio do nada, provavelmente largada por um dos carros q ia na minha frente. Mas quem iria parar naquele sol quente... somente eu, q há mais de 5 anos não passava naquela estrada de chão.

Peço por ela a ração até q eu consiga doar ela e suas filhas, quem puder pagar vacina, castração da FÉ, nome esse dado porque ela ficou lá com fé em Deus q seria salva junto com suas filhas, agradeço.

caixa federal
agencia 0959
conta poupança 013-00064616-0
sara beatris de moraes vieira

banrisul
agencia 0965
conta corrente 080070440-2
maria clair saidler da silva ( preciso saber dia e valor da sua ajuda )

Abraços!
sara ANJOS DE PATAS ( 51 ) 8422-3357 viamão RS.
sara@projetoanjosdepatas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário