terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Esperança resgatada de mendigos bêbados com vagina sangrando PRECISA DE AJUDA

Esta é a esperança, a inocência, a tristeza , a dor; não sei que nome dar a ela... foi resgatada no ferido de ano novo, estava caída, amarrada a um carrinho de supermercado. Os donos dela, dois mendigos totalmente embriagados. Me aproximei e vi o quanto ela estava mal, não levantava, sua vagina sangrava muito, e eu me desesperei, pedi ajuda a uma amiga e ela foi internada na Bicho Mania, que não trabalha a baixo custo, mas foi atendida e ficou internada lá ate hj.

Hoje finalmente consegui interná-la na Zoomed que trabalha a baixo custo. As tetinhas cheias de leite provam que ela tinha filhotinhos... jamais saberemos deles. A magreza e a tristeza comprovam os maus tratos. Quando fui buscá-la na clínica hj, a primeira coisa que fez foi me beijar...

Precisará de muita ajuda para se recuperar, mais uma vez eu peço ajuda. Não sei tudo o que ela passou, mas posso garantir que foi muito triste, a carinha dela, de abandonada, de tristeza, Meu Deus !! Só quem não vê não chora...

Quem puder ajudar, os dados da Zoomed para depósito são

Banco do Brasil - Ag. 2626-3 - C.c 82950-1
Mariane Feser veterinaria

Banrisul - Ag. 0043 - C.c 060561950-4
Veterinária MR Ltda. - CNPJ 11.820.090/0001-83

Avisar por email para controle: marasantos1973@hotmail.com

Zoomed: av. Benno Mentz, 1368, fone 51-33474643

Obrigada,
Mara
51-97922419 OU 51-30311276

Nenhum comentário:

Postar um comentário