terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Protetora precisa de ajuda

A protetora Shirlei informa que alguns cães de um sítio foram abandonados quando o caseiro foi dispensado, e atualmente estão com a protetora Rosa - que já tem cerca de 140 cães. Eles precisam ser bem doados, por favor divulgue até que o sejam:

Preta e Neguinho. A Rosa informa que estes são muito unidos, e que Neguinho protege a Preta.

A Shirlei está com 3 cadelas no cio e sem condições de colocar em separado dos machos, está em sérios problemas e precisa de MADRINHAS/PADRINHOS DE CASTRAÇÃO. As cadelas que precisam de castração são Diana, Shana e Shispita, que são ainda filhotes e irmãs, mestiças de border collie, tem cerca de 8 meses e estão para adoção responsável. Ela não tem carro nem condições financeiras para arcar com estas castrações, tam pouco a Rosa, que precisa de ajuda com ração, medicação e doar filhotes que lá estão.



Vida: cadela caramelo de 1 ano e meio, já castrada, nunca foi amarrada, mas que foi devolvida pois ficava sozinha num terreno e pulou muro de 2 metros.

Safira: irmã de Vida, castrada, 1 ano e meio, caramelo c peito branco, abandonada ainda com o cordão umbilical.

Shumacher: não castrado, malhado de branco com marrom, bom para guarda (dá alarme), foi abandonado e passou muita fome.

Linda: cadela castrada, caramelo, corpo delgado, brincalhona e carinhosa, boa para alarme e companhia. Foi devolvida por pular o muro também e pela mesma família.

Scoth: muito meigo, bom para alarme e companhia, nunca foi amarrado, não castrado, 8 meses, mestiço de border.

O telefone para contato e doação destes animais é o da Shirlei - f. 51-9829-7605
Por favor, ajude-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário