quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Snow, apesar de super tranquilo, está a procura do QUARTO LAR....

O Snow, da raça samoieda, está em Torres e precisa de um lar. É um amor de cachorro. Ele senta ao lado da pessoa, pede carinho, coloca a cabecinha na perna das pessoas. Dá a patinha. Ele fica super tranquilo quando está ao lado de quem ama ele. Ele adora brincar com os ursinhos e bichinhos de pelúcia. Também se sente bem quando dorme ao lado do seu dono, mas como estou na casa de meus pais nem sempre posso fazer isso.

Ele não serve para cão de guarda como você bem sabe e faz a vacina normal todos os anos em junho. Ele não tem a glândula que dá o odor nos cães, mas adora brincar na chuva e se sujar. Adora carinho e atenção e espaço, pois ele é muito ativo.

Nunca tive problemas com ele sobre alergias ou outra coisa. Ele NÃO gosta de cavalos e de motos. Creio que seja pelo barulho, pois o ouvido dele é bem sensível. As vezes ele uiva, mas normalmente quando ouve barulhos como o choro de um bebe, mas de verdade é raro. Isso não incomoda.

O Snow  é um cão que come 3 vezes ao dia, mas não é guloso com a ração , mas ele adora filar comida e petiscos então sugiro que nunca deem nada disso a ele, pois ele acustuma e pede..claro que pede para quem é mole com ele como eu!!

Ele tem muito medo de trovões e de foguetes. Muito mesmo, mais do que eu já vi em outros cães. Nessas horas eu sempre levo ele para o quarto, pois ele sempre fica tranquilo.

Adora passear, principalmente de carro e não atrapalha.

Ele é bem mijão e quem criou ele não deu a educação para ele fazer pipi num local como terra, ou grama ou nos locais próprios. Ele já passou por três famílias e eu e meu marido tínhamos prometido não darmos ele, uma vez que ele já passou por mais dois locais (que eu saiba), não é por causa dos pipis que não podemos ficar com ele e sim pela casa em Brasília.

Gostaríamos que quem ficasse com ele fosse uma pessoa que ama os animais e que tem admiração e respeito por eles. O Snow é um meninão e só de falar meus olhos se enchem de lágrimas. Ele é arteiro, mas apaixonante e lindo. O olhar dele é de um bebe que pede colo. Somente peço que quem ficar com ele, entenda ele.

Muito obrigada.

Márcia
Contato para adoção através de Karen
kareen.martinato@terra.com.br

Cels (51) 9677.4419 (vivo)
                  9240.2026 (claro)
                  8128.6181 (tim)

2 comentários:

  1. casa em brasilia?!?!? me poupe... antes de adotar, verifique se tem CACIFE financeiro e tambem emocional p/se comprometer com o bicho... animal e' PARA A VIDA TODA!!!! espero que este seja o ULTIMO animal que vc adota e abandona. Espero que seja o ULTIMO Animal que vc adota. E em tempo> o fato dele ser "mijao" e' problema seu, porque um cachorro pode ser EDUCADO - ou REEDUCADO em QUALQUER IDADE. Ler, aprender, se educar (ir pra escola e aprender sobre o assunto) faz bem p/qualquer um... me poupe.

    ResponderExcluir
  2. Não foi ainda adotado o lindão? Divulguei para todos do face e mais outros contatos.Não fico, pois já estou com 8 adotados e sou sozinha.

    ResponderExcluir