sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Siamês precisa de um lar para ficar lindo e feliz

olá! peço ajuda na divulgação deste gato. ele tem uma história mto triste... já é um gato adulto que só viveu na rua até hj, já foi judiado de várias formas: atiraram água quente nele, tentaram envenená-lo, apareceu com a mandíbula quebrada, provavelmente por uma pancada ou chute e como era arisco, assustado não pode ser atendido e a mandíbula calcificou por conta e ficou com a boca meio tortinha e com um dentinho que fica aparecendo fora da boca.

Tem o pelo feio pela pouca e má alimentação e pela miséria em que vive... Por agora ela está manso e tem uma pessoa que o alimenta qdo ele aparece pelos telhados, já conseguiu dar vermífugo e ontem ele foi castrado... Ela ficará cuidando dele por 3 dias dentro de uma gaiola, mas depois vai ter que soltá-lo novamente.

Por favor, repassem a foto e a história dele para seus contatos, vai que aparece alguém com bom coração que possa dar finalmente uma vida digna para este gatão. Ele sendo bem cuidado, alimentado vai ficar um gato mto lindo...é um siamês puro, com lindos olhos azuis e a boquinha torta é um charminho a mais...

Contato para adoção com Marionis: 51-9997.6680. São Leopoldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário