quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Protetora Nair começa ano com muitos casos e precisa de ajuda

Pessoal ,

Comecei a ganhar presentes uma semana antes do natal. Encontrei uma cachorrinha com 6 filhotes em uma calçada, pedi ajuda para ums moradores e fizemos uma casinha para a família  e estávamos cuidando até que no dia 24 de dezembro um infeliz atropelou a mãezinha de propósito que morreu na hora. Aí começou o problema de como alimentar os bebês, mas conseguimos ensinar a comer a ração molhadinha.

No dia 25 dia de natal, fui avisada que uma cadela de porte grande deu cria em uma esquina 11 filhotes. Desabei não sabia o que fazer. Pedi para fazer uma casinha e que uma vizinha alimentasse pois achei que ia chover. Depois de alguns dias fui vê-los e fiquei sabendo que 5 morreram no dia que choveu e que um a mãezinha deitou em cima e matou sem querer.

Os órfãozinhos ja estão sendo desverminados e já podem ser adotados. Serão de porte pequeno. Estou com 11 filhotes e uma mãezinha para alimentar, cuidar, castrar (a mãe) e doar.

Hoje saí para pagar as contas e estou passando quando um cachorro pula quase em cima de mim de um muro que separa uma estrada da outra com o pescoço enorme inchado e todo ensanguetado. Fiquei apavorada e sai atrás. Ele foi andando e atravessou a rua em direção ao shoping e eu atrás chamando. Pedi uma corda para um operário, ele não tinha. Eu estava no carro de uma amiga onde tinha uma corda e fui chamando até o carro onde dei água e ração e o amarrei e levei para a clínica Med Vet e ficou internado.

Pessoal, preciso de ajuda para esses casos pois não tenho da onde tirar. Coloco a minha conta e se quiserem a conta da clinica é só me pedir. Qualquer um real vai me ajudar e muito pois não tenho nada só amor e amor por esses anjos que eu ganhei de presente. Mas tenho certeza que Deus vai me ajudar e juntos vamos conseguir dar um destino muito melhor para todos.

Banco do Brasil  poupança
Ag: 2794-4      variação 01
Conta: 21.398-5
Nair da Silva Schorn

Bradesco poupança
Ag: 3271-9
Conta: 0530441-5
Nair da Silva Schorn

Nair Schorn
Fone: (51) 8109-9293
e-mail: nair.schorn@terra.com.br
Confira minha página peluda
www.nairschorn.adoteja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário