quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Protetora Juçara recebe últimos casos da rede e PRECISA DE AJUDA

Gente Preciso para ontem.

Primeiro caso: ontem a Beatriz e demais protetoras,conseguiram com a ajuda dos bombeiros para resgatar 07 filhotes de dentro de um boeiro, mas a mamãe fugiu. Hoje fui as 05hs da manha no local e consegui trazê-la.
Preciso urgente (pois não tenho):
uma casa p/ abrigá-los tem que ser uma casa GRANDE pois a mãe é grande porte e mais os 07 bbs

Segundo caso: ontem tbm chegou a outra mamãe e seus 07 bbs que estava sendo apedrejados. Estão mal instalados falta uma casa GRANDE e ração e vermífugos.

Terceiro caso: resgatei um collie c/ uma enorme bicheira, está internado na Scooby Dudu. Preciso retirá-lo de lá e pagar a despesa da clínica.

Sei que todos estão no vermelho, mas não pude fechar os olhos p/esses casos. Estou sem máquina para fazer fotos. Quem puder colaborar comigo pode trazer as doações aqui e aproveitar e ver meus peludos, tirar fotos, ou depositar na minha conta

Banco Itau  Ag 4269 c/c 03722-4
estou apavorada não sei como vou acomodar todos no terreno.
Mas Deus é pai e a solução vai chegar.
abraços a todos.

Juçara
(51)99993174
pamavl@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário