sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Preto está quase recuperado e já procura um lar

Oi Aumigos! Lembram de mim? Depois de um fim de ano complicado as coisas estão melhores p/ mim! Já saí da clínica e tô numa casa de passagem esperando uma família bem legal! Ainda não estou totalmente recuperado, mas em algumas semanas já poderei ser castrado p/ ser entregue p/ minha nova família (que há de me encontrar!).

Eu ainda sinto um pouquinho de dor, especialmente se tento pular ou correr, por isso ainda preciso ficar num espaço pequeno. Queria agradecer a todas as pessoas que me ajudaram e estão me ajudando, pois sem vcs minha dinda não conseguiria me ajudar!

Quem puder continuar ajudando, a dinda ainda precisa pagar a conta na clínica, me alimentar, vacinar e castrar. Abaixo segue a prestação de contas e, mais abaixo, o meu anúncio p/ publicar nos sites, blogs e orkuts, ok?

Doações Recebidas: R$270,00

Gastos:
Atendimento Dr Lucas (Anestesia – Estava c/ mta dor e precisei ser sedado p/ ele poder me examinar – mais medicação injetável): R$100,00
Clínica 4 Patas: R$370,00 (conseguimos diminuir o preço das diárias de 27,00 p/ 15,00!)
RX: R$100,00
Anti-pulgas – R$18,00
Ração – R$15,00
Transportes desde o dia do resgate até a ida p/ casa de passagem: R$73,00
Total até 06/01: R$676,00

Saldo devedor: R$406
Minha dinda só vai poder me castrar e vacinar depois que conseguir pagar essa dívida!
Quem quiser ajudar pode depositar nas contas abaixo. Ah! Quem quiser me doar ração e uma caminha macia (p/ não prejudicar minha coluna!) combina c/ a dinda a entrega, tá?

Banco do Brasil:
Ag: 2814-2
C/C: 5092-X

Banrisul:
Ag: 0845
C/C: 358526470-0

Em nome de Lenise Saldanha Rodrigues

Anúncio: Oi, sou o Preto, tenho uns 2 anos e porte pequeno-médio. Sou comportado, só faço xixi no passeio, no pátio ou no pano e fico quietinho. Também me dou bem com cadelas e não me importo se minha futura família tiver gatos. Fui atropelado e minha dinda me socorreu. Quebrei a bacia e a coluna, fiquei um mês internado e agora já tô quase bom. Gosto de estar junto das pessoas e preciso de uma família que me cuide, me ame, não me deixe sair na rua sozinho e nunca me abandone. Estou desverminado, sem pulgas e serei entregue castrado. Quem quiser me adotar fala com a minha dinda Lenise no e-mail lenise03@terra.com.br

Lambidas do Preto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário