domingo, 2 de janeiro de 2011

ADOTADO!! :)

Férias é assim...encontramos um pincherzinho puro abandonado na praia...pesa 1,5kg mas até eu voltar pra caxias quero engordá-lo um pquinho...Tirando umas cicatrizes e uma alergia a pulga está saudável. Vai ser castrado dia 4/01. Só será entregue castrado. É novinho, deve ter um aninho se tem...mas já é adulto. Super comportado, quase não late, mas é muito brincalhão com todos, inclusive outros dogs...Não será doado para colocar em corrente, somente para dentro de casa.

Contatos com Ana: 54-99925845 ou Claudia 54-99823961.

2 comentários:

  1. Estou à espera de uma resposta de uma menina no facebok... pois estou querendo adotar uma yorkshire que estava sendo maltratada, mas só vou ficar sabendo dia 4/1... caso não esteja mais viva a cachorrinha, posso me candidatar a adotar esse bebezinho lindo, só gostaria de saber aonde ele está, que praia, como faria para pega-lo e coisas do tipo... meu e-mail para contato é aline_garcia_001@hotmail.com
    Desde já, obrigada e boa sorte com ele!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Já encaminhei teu recado para a Ana Galiotto. Talvez ela o leve pra Caxias, de onde ela é. Mas pedi para ela te contactar.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir