segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Peludinhos precisam de padrinhos ou lares!

Amigos, começo o ano pedindo porque sei que faço o máximo que minhas forças permitem. Dois brechós por semana, rifas, meu salário praticamente inteiro doado aos cães que cuido e NÃO É SUFICIENTE!
Agradeço imensamente aos dindos que me ajudam com alguns peludos, mas a maioria deles dependem inteiramente de mim. Estou com cães com a mensalidade atrasada no sítio ou que vão ficar sem dindos. Alguns deles estão aqui (vejam as fotos):

1- Dóris Bianca, a mãezinha do Itaú- resgatada no início do ano passado, no calçadão de Canoas. Pariu a ninhada e tiraram dela.
2- Benji- um adorável pelinho de arame resgatado em 2010 na frente do Bourbon Canoas com suspeita de cinomose.
3- Brigite e Flavio- o casalzinho que amargou o pior inverno numa calçada fria. Ela prenhe, pariu no mesmo dia que foi resgatada. É a mãezinha do meu saudoso BOLITO, que morreu de cinomose em novembro.
4- Dudu da covinha rasa- um fofo de uns 7 kg que de tanto insistir em dormir numa covinha rasa no inverno rigoroso de 2008, me matou de dó.
5- Judy judiada- resgatada com as tetas cheias, desnutrida, desidratada, tomada de sarna, no centro de Canoas
5- Luvinha, a filhotona da BR- resgatada em situação de risco.
6- Mel, a filhote da borracharia- foi resgatada com 3 maninhos. Todos adotados, menos ela.
7- Pri, Rosinha e Pretinha- mãe e 2 filhas resgatadas em 2008, quando o dono morreu. A ninhada foi doada, restando as filhotonas Rosinha e Pretinha, além da mãe Pri.










POR FAVOR! ME AJUDEM A ACHAR LARES OU DINDOS PRA ESSA TURMINHA SIMPÁTICA!

Nadja 51-93669235
ajudeumamicao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário