quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Notícias sobre os cães que precisam sair de canteiro de obra

Ola pessoal, infelizmente só pude ir ontem na obra e me atualizar sobre os cães que lá se encontram.

O Guri e a Alemoa ainda estão na clínica Zoomed, ela possivelmente estará de alta semana que vem, e ele passará por uma avaliação de um especialista para sabermos a realidade do seu problema. A vet Mariane me passará os valores de despesas até quinta-feira e após isso, faço a prestação de contas com todos que ajudaram. Tem várias pessoas que não tenho nos meus contatos, certamente são contatos de vcs, por favor repassem a todos para que esta prestação cheque a todos que colaboraram.

A cadela que tinha dado os filhotes no buraco, a Irma os retirou de lá e os colocou numa casa improvisada no meio do mato próxima a casa da outra mãe. Estes filhotes são 7, sendo que como a cadela não se sente segura lá ela os leva para um prédio próximo onde já avisaram que não querem os filhotes lá. Estes filhotes ainda estão mamando, mas 1 já sumiu.

A mãe com os filhotes marronzinhos, ainda restam 8 dos 11, eles continuam lá na casa no meio do mato, agora já caminhando, e já estão comendo, junto desta ninhada foi abandonada uma filhote esta semana, ainda bem que a mãe assumiu mais uma para amamentação. Nestes dois casos os filhotes somados dão os 15 mais a abandonada, o que soma 16 como informado pela Irma.










Só que estes filhotes que ela tem contato ficam do lado de fora da obra, e ela não sabia que na parte interna, onde ela não tem acesso, tem mais aquela cadelinha que também tem as fotos onde ela teve seus filhotes embaixo do container, como dá para ver nas fotos não tem como ter acesso aos bebês, acredito eu que seja em torno de 6 a 9, mas estes tem duas semanas, sendo assim, o número de filhotes ainda é alto, são os 16 mais estes que se forem 8 somam 24 .










Estou me programando para as feiras de final de semana, no Sábado a princípio estarei na feira do Lindóia, estou ligando ainda pela manhã para marcar com a Solange. No domingo ainda não tenho nenhuma marcada, mas gostaria de levá-los sim, só não sei ainda certo aonde.

Se alguém pude ajudar com as feiras agradeço.

Leonardo Peixoto
8442-0368 / 3470-3485
leonardo@furrielexpress.com.br
msn.:leonardo.peixotors@hotmail.com
msn.:comercial.furriel@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário