sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mix de linguiça abandonado precisa de lar com urgência

Preciso de uma casa de passagem para o linguiça que apareceu na minha rua. É um linguiça mais entroncadinho,puxa para o BASSETHOUND. Foi largado na Av. Juca Batista no dia16/12/2010 pela parte da manhã. Passou o dia todo subindo e descendo a Av. Altos de Santa Rita e consequentemente atravessando a Juca Batista, sempre ía até a parada da Associação dos Servidores da Justiça, presume-se que foi largado nesta parada, pois sempre caminhava até a mesma, suas unhas estavam gastas e sangrando.

No dia 17/12/2010 fiquei sabendo que alguém da minha rua já tinha contactado a carrocinha para recolher o cão. Na mesma noite foi abrigado em meu pátio. Já tenho 5 cães, 2 foram pegos de rua (ambos doentes), meu pátio não comporta um sexto cão. Dia 22/12/2010 consegui que alguém viesse buscá-lo para eliminar as pulgas e carrapatos. Presumo que o Tózinho o nome o qual ele ganhou e atendeu tenha em torno de 4 a 5 anos.

Meu labrador e o Tózinho tiveram uma briga feia. Tá muito difícil administrar a situação. Ambos estão presos e isolados, ficando difícil na hora das necessidades fisiológicas separá-los

Fone para contato: 51-81169275.
helmiis@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário