quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lindo Paddock precisa de lar para não voltar para as ruas

No bairro onde vivo, me chamam de Paddock. Sou um cãozinho que nasceu e vivo na rua até hoje, mas encontrei uma vizinha que vem me dando comida, me deu banho, tirou minhas pulgas, me deu remédio para os vermes e que, temporariamente, me hospedou na Clínica Bichos para me proteger dos fogos de Ano Novo e para, no início de 2011, ser castrado. Ficarei lá até retirar os pontos. Depois, se ninguém tiver me adotado, voltarei a morar na rua, o que não me agrada muito.

Ela já tem tantos bichos que não tem como ficar comigo, por mais lindinho, simpático e querido que me ache. Então ela resolveu colocar este anúncio para dizer a todos que o lerem, que eu sou um cãozinho tri-legal, de porte médio (tipo um beagle), com uns dois anos de idade, muito dócil e que gostaria muito de ter uma família para amar, um lar para proteger e um lugar para me abrigar e, claro, uma raçãozinha boa e garantida todos os dias. 

Se quiser me adotar, vou passar uns dias na Bichos – Av. Nonoai, 1273 e você pode ligar para lá para marcar uma visita – fone 51-3249 4552, ou mandar um e-mail para minha protetora: sandrabrod@bewnet.com.br, demonstrando o interesse em me conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário