segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gatinhos filhotes procuram lar

Pessoal,

Há umas 3 semanas eu encontrei 4 gatinhos recém nascidos abandonados na rua. Levei eles para minha casa e estou cuidando até que fiquem fortes e possam ir para um lar. Hoje já comem ração de filhotes e utilizam a caixinha de areia para suas necessidades. Serão entregues desverminados.

São extremamente carinhosos e espertos, mas infelizmente não tenho como ficar com eles pois tenho 5 cachorros que podem machucá-los caso eles saiam para rua ou até dentro de casa, pois um deles mantenho dentro de casa - mestiço de Chow-Chow com Akita, forte e brabo. Estou com o coração apertado de ter que doá-los mas realmente não posso adotá-los. Sou amante dos animais assim como todas vocês, tanto que um dos meus cachorros foi adotado da rua e se pudesse levava todos que vejo perdidos.

Queria a ajuda de vocês para divulgar a todos que conheçam para conseguir um lar para eles.

Moro em Sapucaia do Sul, mas posso levar para a Capital e Região Metropolitana / Vale dos Sinos.
Meus contatos estão abaixo e em anexo mando as fotos. São 3 fêmeas e 1 macho.

Obrigada a todos!
Mirela da Motta
mirelamotta@gmail.com
(51) 9352-2788

Nenhum comentário:

Postar um comentário