quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ADOTADA!! :)

Belinha: Filhotinha de uns 45 dias, bonitinha e bem ativa, está com dose de Revolution, tomou a primeira dose de vermífugo. Terá provavelmente porte tipo cocker, pode ser até menor. É peludinha, precisa de mais alguns banhos para ficar mais lindinha pois estava cheia de pulgas e carrapatos, por isso o pelinho ainda não está bem limpinho.

Precisa de um lar cheio de atenção, alguém que queira uma amiguinha que já sabe pedir colo e tenha pátio seguro e bem fechado pois ela é muito pequenina e passa pelas grades. Castração a baixo custo garantida quando ela tiver 5 meses.

Contatos com Luciene, preferência pelo telefone (51) 8444.1565 pois não vejo seguido meus e-mails.
lucienea@ulbra.br

2 comentários:

  1. meu Deus, como são lindos todos eles, a cada post que recebo do blog, penso neles um dia sendo cuidados com uma pequena parte dos rios de dinheiro que o futebol brasileiro e mundial movimenta. Principalmente, penso nos salários milionários dos jogadores estrelinhas, e dos técnicos também, sem contar mais outros inúmeros marajás que seguem impunemente pela vida!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb penso nisso, Marly. Só um pouquinho daquela grana toda deles já dava pra fazer muita coisa. Mas lembro que o Ronaldinho qd jogava na Espanha tinha cães de uma raça pra lá de chique que certamente foram comprados por ele. Se cada um desses milionários fizesse UM POUCO SÓ já dava pra ajudar. E pensar que nos EUA grandes organizações como a famosa loja de departamento Macys apóiam a causa animal...

    ResponderExcluir