terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ADOTADO!! :)

Esse cachorrinho é filho da cadela e do cão da minha vizinha, quando estavam com 2 meses, eu a Dani Dentzuk doamos as duas fêmeas, mas os dois machos, um ela deu pro filho e outro queria ficar pra ela. A cadelinha mãe, consegui castração pra dia 10/02.

Pra minha surpresa e total indignação, hoje o neto dela veio me falar que a avó quer colocá-lo fora e só não o fez ainda porque ele não deixou. Pediu pra que eu ficasse com ele, mas como aqui está hiper lotado e já estou me incomodado bastante com a reclamação dos vizinhos, pedi pra ele aguardar até sexta, que não deixe que a avó faça essa crueldade!

Então, peço que ajudem a divulgar esse anjo para que seja doado o mas breve possível. Deve estar com uns 5 meses e será de porte pequeno.

Obrigada e um abraço!
Liege Marla
Cachoeirinha/RS - Fone: (51) 9782-9614
http://cobea-protegendoanimais.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário