terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cachorrinha resgatada sangrando pela vagina precisa de ajuda

Pessoal eu pensei mil vezes antes de pedir ajuda, porque sei o quanto vcs tem me ajudado e agradeço muito. Mas no dia que fui ajudar nas buscas do cãozinho com bicheira, na volta para casa na Campos Velho, havia uma cadela caída, muito mal, dois mendigos totalmente embriagados estavam com ela, ela estava amarrada a um carrinho de super mercado, cheio de lixo.

Me aproximei, porque pressenti o pior, ela não conseguia levantar, e sangrava pela vagina, estava muito fraca e parecia ter desestido de viver; como era feriado, eu não tinha muita escolha, todas as clínicas me cobravam um cheque calção de no mínimo R$ 200.00. Pois bem, fiz sem pensar e internei ela na Bicho Mania na Dom Pedro. Ela entrou direto para o soro e antibiótico.

Hj fez ecografia que não apresentou muitas alterações, não conversei direito com a dra, não pude autorizar exames de sangue, porque me faltou dinheiro, a diária nesta clínica custa R$ 35.00.

Só hj consegui internação em outra clínica mais barata e ela vai para a Zoomed. Não sei ao certo o que esta criatura sofreu, abuso, maus tratos, com certeza. Conversarei com a doutora e passarei informações e fotos.

Se alguém puder me ajudar ou repassar mais uma vez,
eu sinceramente agradeço muito.
Mara: 51-97922419 ou 51-30311276
marasantos1973@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário