quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Adriana precisa de ajuda

Pessoal,

Não sei mais o que eu faço. Estão deixando vários cães, acidentados, filhotes, velhos na porta do meu prédio; a vizinhança sabe que eu gosto e cuido dos cães da rua. Dou ração, levo para veterinário. Só que não estou aguentando mais, é muita despesa sem "patrocínio"! Ontem quando cheguei escutei os gritos de um filhote na calçada. Desci e levei ração e água, pelos fotos vocês podem ver que elas estão com sarna, a filhote mais que a mãe.

Hoje de manhã quando desci procurei e não encontrei. Acho que elas estão com muita fome então ficam andando para procurar comida. Preciso muito da ajuda de vocês, já estou com 4 filhotes e 2 adultas de rua, que eu tive que deixar na casa da minha mãe. Eles precisam de um lar. Não posso ficar com mais essas duas pois já tenho 3 no meu apto.

A mãezinha é de pequeno porte muito linda, ontem depois que dei a ração e água as duas lambiam minhas mãos. É emocionante ver a gratidão desses peludos.

Me ajudem. Sei que já é dificil doar os peludos sadios. Imagina doentes... elas precisam de um lar o mais rápido possível, pois estão numa rua bem movimentada. Meu pai disse que elas apareceram ontem de manhã quando ele saiu de casa viu os carros desviando da filhote que anda pela rua.

Adriana Nascimento
Fone: 8493-5459

Nenhum comentário:

Postar um comentário