domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mais uma cadelinha abandonada no sítio da Sara

Amigos...

Hoje simplismente essa bichinha tava aqui no pátio da Associação. Como ela veio parar aqui? Quinta foram 5 filhotes, recém abrindo os olhos, sendo 1 morto, 1 fiz eutanazia pois seus olhos tinha muita bicheira comendo por dentro, trouxe 3 aqui pra casa, sendo q mais 1 morreu, outro coloquei a mamar numa cadela e outro dou mama na mamadeira pois a mãezinha não o quis. Dos 5 somente 2 lutam ainda pela vida!!

Foi horrível vê-los daquele jeito, cheios de bicheira nos olhos, fiquei atucanada e eu mesma fiz a limpeza, q tristeza! O q mais me dói fora ter mais bicho dependendo de min é saber q a mãe deles deve estar sofrendo, e daqui 6 meses farão a mesma coisa com novos seres!

Faz tempo q tento pedir socorro para os meus quase 350 protegidos e cada dia largam mais animais. Eu preciso de ajuda, não tenho q fazer e temo por sua alimentação. Sei q vc já me ajudou, não estou pedindo q me ajude sempre, mas peço q leia e repasse a todos seus contatos, quem sabe esse mês seu amigo pode me ajudar!!

Essa cadela q nem dei nome, precisa de ajuda, ela é muito magra, hoje vou dar banho nela, mas precisa de aplicação de advocate, ser desverminada e castrada. Mas também eu preciso de 1 dinda para todos os meses dar sua ração!!
 
www.projetoanjosdepatas.com.br

grande abraço

sara ASSOCIAÇÃO ANJOS DE PATAS viamão rs
sara@projetoanjosdepatas.com.br

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Como faço pra ajudar vc?
    Posso custear a alimentação de um caozinho por mês.

    att.

    Luciane

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de noticiar que estou fazendo uma campanha no meu banho e tosa, no partenon, que cada banho ou tosa q eu fizer, vou doar ração para o sítio, que foi o meio que eu tive de ajudar. Também estou disponibilizando espaço para arrecadação de ração. o telefone para contato para deixar ração aqui ou marcar banho e tosa solidário é o 85440725.

    ResponderExcluir