domingo, 6 de fevereiro de 2011

Banana precisa de ajuda com padrinhos!

Amigos, em dezembro mandei este apelo pra tentar buscar ajuda para o doce Banana, visto que a pessoa que o resgatou (que dizia ser minha amiga) o abandonou, ou seja, disse na clínica que não ia pagar a conta dele (ia dar o que podia). Estou cobrando a responsabilidade dela sobre o Banana também no sítio da Paula, onde combinou com a Paula por telefone o transporte e hospedagem dele, a transferência da clínica foi feita e a pessoa nunca ligou pra saber notícias do fofo, tampouco pagar o táxi-dog ou hospedagem. Ontem me mandou torpedo abandonando Banana de vez. Indignada, assumi o fofo.

Quero que a justiça divina, acima de tudo, se faça nesse caso. Meu pedido urgente agora é dindos para o Banana, visto que a hospedagem dele está atrasada há 2 meses lá na Paula. Quanto à divida deixada na clínica por essa pessoa (em meu nome), não há nada o que eu possa fazer no momento!

Desculpem o desabafo. Estou com um nó na garganta de tristeza pelo Banana. Este mimoso precisoa de um lar digno com pessoas responsáveis que jamais o abandonem!
Nadja
51-93669235

Nenhum comentário:

Postar um comentário