sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fê, filhotinho de Tramandaí com cinomose, vira estrelinha

Gurias

Liguei pra clínica e conversei com o DR. Angelo. As coisas continuavam muito mal. Essas foram as palavras: ele está muito mal. O quadro não melhorou nadinha. Praticamente em coma. Fui franca e perguntei com todas as letras se havia uma possibilidade de melhora. A resposta foi que no estágio em que a doença tinha chegado e no estado em que ele estava: não (a mesma opinião da Dr. Joseana), não havia chance.

Então, não tive outra alternativa senão permitir que a alma desse anjo voasse para o céu onde, com certeza, será mais feliz e o principal: livre!!! Não estou com muito ânimo para escrever.
Amanhã passarei na clínica com meu marido (hj tá muito recente e eu, emocionada) e fecharei a continha. Autorizei cremação.

Agradeço pelos depósitos, depois presto contas.
Se faltar grana, eu coloco do meu.

Se sobrar, peço autorização para repassar para a nossa amiga Josi, já que ela tem 8 cachorrinhos em casa de passagem, sempre precisa de ajuda pra ração e hospedagem e, acima de tudo, por ser a responsável pela vinda do Fê. Sem a ajuda dela, eu nada teria conseguido.
bjs.
Ana.

Nos últimos dias o Fê havia parado de comer, teve convulsões e não mais se mexia. Ficou na mesma posição por mais de 24 horas, a única reação era dos olhos, mas nada mais no corpo dele conseguia se mexer. Via tudo o que se passava, mas não tinha nenhuma reação. E já estava com tique em uma das patinhas. O tique não era nada; porém, ele está totalmente "parado", sem se mover.

Convulsionando ele sentia dor; deitado num box, sem se mexer, sendo alimentado através de soro (pq não se alimentava mais sozinho), se urinando, vendo tudo acontecer mas sem demonstrar nenhuma reação nem conseguir se mover voluntariamente (os tiques eram involuntários), não era viver, era sobreviver.

O consolo é saber que ele não sofreu atirado na rua em Tramandaí, que seus últimos dias foi internado, recebendo o que podia.

Descanse em paz, Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário