sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Trio da Juca Batista precisa de ajuda

Sei que não é justo ficar pedindo ajuda quando a tantos casos por ai para serem atendidos, mas não sei mais o que fazer para tentar ajudar esses 3. Todos os dias quando vou alimentá-los é uma alegria quando chego, ver eles correndo na minha direção abanando os rabinhos e com carinhas de alegria e uma tristeza quando vou embora, eles ficam sentadinhos me olhando como quem diz "E NÓS, não vamos?"

Toda vez que chove ou faz frio penso neles no meio do mato, ou se sentirem fome se vão para a av. Juca Batista procurar comida e serem atropelados.

Uma das cadelas já deve  entrar no cio e a outar logo entrará também. Faz 2 meses que teve os bebês, que estão comigo, eram 7, 1 foi adotado e o outro ficou doente e morreu, restam 2 fêmeas e 3 machos. Para fotos deles, clique aqui.

É lindo de se ver o carinho que eles tem entre eles, estão sempre juntos faça sol ou chuva há mais ou menos 4 meses, quando comecei a vê-los juntos todos os dias!

Duas amigas já ofereceram castração para as cadelas, falta para o macho. Não sei como seria depois da castração pois eles tem que ficar na clínica para tirar os pontos, seria cobrado mais as diarias.

Quem puder ajudar, entre em contato

Katia
E-MAIL: anjos-73@hotmail.com
FONE: (51) 8463 11 07

OBRIGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário