quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Duas cachorrinhas precisam de ajuda

Pessoal,

Hoje conheci aqui em minha rua duas cadelinhas que precisam de ajuda. A cadelinha se soltou pela manhã e os meus cães queriam matar ela, estava assustada no me portão e acabei conhecendo elas.

A primeira é a Lulu uma cadelinha de 16 anos, com 3 tumores. Ela nunca ganhou bebês, não é castrada e bem brabinha, tive que tirar as fotos com ajuda de um sachê de comida para cães. A Lulu tinha uma dona a filha da Dona Terezinha que foi embora para Esteio e deixou a Lulu com a mãe dela. Ela ficou muito triste, gostava da sua dona, mas o mesmo não posso dizer da dona. A Dona Terezinha, está com sérios problemas no coração e quase não sai da cama.

A Lulu sofre com abandono e fica triste, porque quando pequena proporcionava alegria e agora sempre fica esquecida. Ela precisa de ajuda para poder fazer a cirurgia, se não vai morrer. Eu vou cuidar dela na casa da Dona Terezinha e vou dar os medicamentos e aplicar as injeções que forem necessárias, cuidar dos pontos e tudo mais.

A Dolly precisa urgente de um banho. Quase não enxerga e fica alegre quando chega alguém para brincar com ela. Ela não é castrada, é bem mansa.

Quem puder ajudar as duas Lulu e Dolly, por favor faça contato comigo.

Eu tenho 160 gatos e 21 cães, mas não deixo de olhar para os bichinhos dos outros. Não consigo entender como as pessoas podem tratar tão mal seus bichinhos.

Contas para ajuda:

Banco Banrisul
agência-0871
CC 3514802704
Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal
agência 0463
Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva

CPFs encaminho por email: lili.adoteumamigo@gmail.com

Meus telefones:(51)34646617-99380468

Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário