quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Notícias do Nescau e da Esperança - estão de alta

Pessoal.

Os cães resgatados em Pelotas a vovó Esperança e o Nescau (jovem), são uns amores, bem sociáveis, se amam, não se desgrudam. NECESSITAM SAIR DA CLÍNICA ESTA SEMANA E ESTÃO PARA ADOÇÃO.

A Dani Dentzuk me ligou e como não pode usar o PC durante o dia pediu para eu lançar um anúncio na rede da adoção urgente deles e de uma casa de passagem até que isso ocorra.

Ambos ESTÃO DE ALTA da clínica (a Esperança já faz tempo) e eles necessitam sair de lá pois a conta está bem alta e eles precisam de mais espaço.

A Dani paga ração e mais algum valor, mas precisa de uma casa de passagem aqui em Porto Alegre (ou perto) que não seja sítio com vários animais. Alguém tem para indicar? Ela quer retirar eles ainda esta semana da clínica.

A vovó Esperança merece um bom cantinho para ela é uma belíssima cadela, dócil, humilde, resignada. Uma pena este anjo ainda não ter uma família para cuidar dela e dar a ela amor que ela nunca teve. O Nescau (chocolatinho) é um jovem e sofrido cão. Obediente, querido, muito humilde como podem ver nas fotos. Falta-lhe a vivacidade e a desenvoltura que só vão aparecer no dia em que souber o que á amor. Era muito judiado por outros cães lá na estrada em Pelotas, pelo que foi relatado. Não se defende, é uma meiguice só.

Contatos: danidentzuk@terra.com.br / 51-96-11-47-22

Cristina Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário