quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Conheça o sr Ádio em vídeo e ajude com ração

Amantes dos Animais!

Recentemente  a desesperança bateu na porta do Sr. Adio e foi necessário pedir ajuda para que seus "filhos caninos" pudessem continuar se alimentando. Uma corrente de amor e de solidariedade logo se formou, trazendo consigo não só a ajuda que o Sr. Adio necessitava mas novos e importantes amigos.

No início de setembro tivemos a oportunidade de conhecer a Vânia, a mais nova integrante do nosso pequeno grupo de colaboradores. Foi um encontro marcado no portão do Sr. Adio, com muita emoção e reconhecimento pela generosidade da nova amiga: foram mais de 200kg de ração arrecados.

Vania trouxe seus amigos da MAUFI - Soluções em Informática e TRICLI Produções que produziram um vídeo apresentando o Sr. Adio e a sua turma canina. A sensibilidade das imagens sem comprometer o retrato da realidade fundamentam todo e qualquer pedido de ajuda. Obrigada por esta produção maravilhosa. Assistam:


Aproveitamos a  oportunidade para informar que toda a ajuda ao Sr. Adio é bem-vinda. Para que todos os colaboradores tenham a certeza que suas doações chegam efetivamente até o Sr. Adio, solicitamos que entrem em contato com a Esperança (esperanca4patinhas@gmail.com), Ana (agaliano@hotmail.com),  Vania (vaniaestella01@gmail.com) ou  por telefone para comunicar a sua doação ou certificar-se se a campanha é efetivamente para o Sr. Adio. Evite falsas campanhas.

Para facilitar, contamos com a parceria de mais de 4 anos com a Confraria do Cão, Rua Silveiro    nº476, Menino Deus, fone 51-3217-3679, tratar com a Michele ou a proprietária Simone, e-mail: confrariadocao@ibest.com.br OU Espaço dos Bichos, Rua Sofia Veloso nº 111, Cidade Baixa, fone 51-3025-9988.
   
Agradecemos a ajuda dos amigos, adotantes e colaboradores que fazem toda a diferença na vida dos "filhos caninos" do Sr. ADIO.

Obrigada,
Ana, Esperança e Vania, em nome do Sr. Adio seus "filhos caninos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário