terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pinscher procura um lar

Pessoal,

estava na Redeção em um evento de adoção quando 2 mulheres me trouxeram um pinscher macho dizendo que encontraram ele muito assustado, ou estava perdido ou foi abandonado. Claro que trouxe ele para minha casa - mais um.

Está muito magrinho e tem uns dodóis na orelha. Já tomou banho e vou levar para uma consulta. Vai ser castrado dia 8. Ele é um amor, muito carinhoso e sabe andar de carro - um fofo. Estou apaixonada por esse menininho!

Peço a todos que me ajudem a divulgar esse garotinho, pois preciso encontrar um lar para ele onde seja amado e respeitado como merece. Serei criteriosa na escolha da sua família. Será entregue só depois de castrado

Contato comigo pelo fone: 51-8109-9293 ou por email nair.schorn@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário