quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Notícias do Lucas - um novo cão!

Este é o novo Lucas! Ele esta andando que é uma maravilha, brincando,latindo no portão e já ta dando umas leves corridinhas! Dorme na casinha que fizemos pra ele, mas adora, é um anjo brincalhão e muito carinhoso. Ele cansa e senta, acho que ainda está com os ossinhos fracos, mas já levanta e sai andando novamente. Eu to dando hemolitam, mas acho que vou parar e começar com o cálcio.

Para mim ele estava simplesmente morrendo de fome "literalmente". Acho que nunca foi alimentado, de repente tiraram da mãe e deixaram sem alimento nem água por isto a desidratação e anemia, a fraqueza era tanta que ficou completamente imobilizado, é só isto que posso pensar pelo estado em que estava. Ele não mexia nenhuma das patas (relembre o caso, clicando aqui).

Graças a Deus meu "PITBULL" está se recuperando e tem que ver a presença! Anda de pernas abertas e rosnando, é muito engraçado, um pitbull como meu filho disse, com os ossos ainda aparecendo mas criando músculos!! Ele é um gurizinho ainda, chega a ter aquele cheirinho de cachorrinho novo na boca, achamos que deve ter uns 4 ou 5 meses, tem penujinhas na barriginha, dei banho e ta cheirosinho sem nenhuma pulga amadinho. Estamos apaixonados por ele! Não poderia ter mais um, mas azar, eu me viro, com certeza fome ele não passa mais.

Ontem mandei email para Dra Mariane e ela retornou,eu pensei que a conta estava zerada, mas ainda faltam 44,50. Estou enviando novamente a conta da clínica para que se alguém puder me ajudar. Desculpe, eu gostaria de poder depositar este dinheiro mas não tenho de verdade. Hoje mesmo vou comprar cálcio e mais ração pros meu filhos e pros meus fregueses da rua! Agradeço novamente pelo carinho e ajuda!!!

Um beijão no coração de todas!!

Regina

CONTA DA ANA EMILIA BROSINA (transporte que ainda não foi pago R$ 35)
 BANCO DO BRASIL
CONTA:23778-7
AGÊNCIA:2794-4
 
CONTA DA VETERINÁRIA MR LTDA (restante do tratamento não pago R$ 44,50)
BANCO BANRISUL
CONTA:060561950-4
AGÊNCIA:0043

Nenhum comentário:

Postar um comentário