terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pinscher é largado com fratura no Sr. Adio

Prezados amigos dos animais!

Mais um telefonema do Sr. Adio. Como sempre, desesperado por não ter condições para tratar um cãozinho fraturado, a não ser acolhe-lo, dar carinho, arrumar um cantinho para ficar e PEDIR AJUDA.

Um taxista deixou uma "encomenda" para o Sr. Adio: um pequeno pincher caramelo, adulto, possivelmente atropelado considerando seu estado geral e uma fratura na patinha dianteira. Alguém considerou mais fácil e barato abdicar das suas responsabilidades e repassá-las, no caso, para o Sr. Adio.
               
Para quem ainda não o conhece, trata-se de um senhor com 78 anos de idade, cujo coração sempre tem espaço para acolher um animalzinho abandonado, apesar das dificuldades para cuidar dos 50 cães adultos e alguns filhotes que moram com ele, todos frutos do abandono. Sua aposentadoria é insuficiente para alimentar, tratar e medicar a "turma canina", inclusive cuidar da sua própria alimentação e saúde.
        
Os primeiros socorros prestados foram feitos pela Veterinária da Confraria do Cão. As radiografias revelaram fratura grave e a necessidade de cirurgia com colocação de pinos externos. Foi necessário encaminhá-lo para um especialista em ortopedia. Visivelmente maltratado e debilitado, precisou de cuidados especiais para enfrentar o processo cirúrgico. Agora Pingo precisa enfrentar o período de recuperação pós cirúrgico e depois a fisioterapia.

Contamos com uma corrente de solidariedade para que possamos pagar a cirurgia e o tratamento para sua recuperação. Informamos o telefone da Confraria do Cão, 51-3217-3679 e as contas bancárias para os colaboradores que desejarem ajudar o Pingo.

Banco: ITAU
Agência: 7336
Conta para crédito: 09 632 1
Favorecido: CONFRARIA DO CAO SEU ADIO
CPF/CNPJ do favorecido: 07.416.856/0001-91
Tipo de conta para crédito: Conta Corrente Individual
Finalidade do DOC: Crédito em conta corrente
Informações complementares: TRATAMENTO PINGO mais o nome do depositante
                         
Banco: BANRISUL
Agência: 0050
Conta para crédito: 06.853187.0 - 6         
Favorecido: CONFRARIA DO CAO SEU ADIO
CPF/CNPJ do favorecido: 07.416.856/0001-91
Tipo de conta para crédito: Conta Corrente Individual
Finalidade do DOC: Crédito em conta corrente
Informações complementares: TRATAMENTO PINGO mais o nome do depositante

Ficamos à disposição, através deste e-mail: esperanca4patinhas@gmail.com, telefone 51-99830567; através do e-mail da Ana Galiano, agaliano@hotmail.com, telefone 51-918-29736 (após 20h).
                                         
Obrigada.
Em nome do Sr. Adio e seus amigos caninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário