terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aretha e Milka precisam de ajuda

Amigos

Essas 2 cadelas das fotos foram resgatadas há algumas semanas, ambas sem caminhar com as patas traseiras, se arrastando no chão. A Aretha foi "resgatada" na casa dos donos, pessoas pobres e desinteressadas, depois de mais de 1 semana se arrastando no chão e com as patas tremendo.
Ficou internada na Scooby Dudu (conta em aberto*), diagnosticada com sequela de cinomose. Segundo o vet fisioterapeuta Ricardo Pacheco, ela não pode fazer fisio por enquanto. Talvez daqui a 4 meses.

A Milka foi atropelada na zona sul, o que nós da "rede" ficamos sabendo porque a pessoa que fez o apelo informou que a "retirou da rua e colocou na calçada", mas não deu nenhum atendimento. Mentiu que ela não estava mais lá, sendo que a pobrezinha estava no mesmo lugar mais de 24h depois, pois não podia caminhar! Também foi internada na Scooby Dudu (conta tb em aberto*). Foi avaliada pelo vet Ricardo da Vitalvet, que informou que a lesão que ela teve na coluna impossibilita que possa se recuperar com fisio, infelizmente. Terá que usar cadeirinha.

*Estou aguardando que as contas delas na clínica sejam enviadas nos próx. dias, então farei a prest. de contas das despesas e ajudas recebidas.

Resgatei essas 2 cadelas, pois não poderia deixá-las sem atendimento nas condições em que estavam, mas não tenho como pagar casa de passagem para mais 2, pois já pago pra mais de 10 cães, fora os que tenho em casa.

Quem pode ajudar a pagar casa de passagem para essas 2 peludas, que apesar da deficiência são brincalhonas e felizes? O valor é de 80,00 por mês para cada.

Posso passar a conta corrente da casa de passagem para a ajuda ser feita diretamente.

Quem puder ajudar, faça contato!
obrigada

Denise Bastos
51 9112-2547
denisesbastos@yahoo.com.br

Quer adotar?
www.denise.adoteja.com.br
Quer ajudar um animal em tratamento?
http://caododoi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário