quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Acabou o prazo e Minie ainda não tem lar

Pessoal, lembram da história da Minie que eu resgatei atravessando a 3ª perimetral e ficou em um apto vazio? Pois é, consegui convencer a minha sogra de ficar com ela por duas semanas, ela tem 5 cães e o pátio é muto pequeno. Agora final de semana meu prazo de 2 semanas acaba e eu não sei o que fazer.

Eu não tenho pra onde levar ela. Minha sogra me liga todo dia me infernizando pra achar um lugar pra Minie. Eu comprei uma casinha pra ela e como ela é muito pequeninha ela passa no buraco que tem na casa para os gatos da minha sogra sairem e entrarem em casa (tipo uma portinha), por isso fica na corrente na casinha.

Gente ela precisa mesmo achar alguém que a queira, eu não sei mais o que fazer. Tinha um adotante interessado mas depois ele desistiu pois não se comprometeu em ter os cuidados básicos e castrar a peluda. Se alguém souber de algum lugar, algum adotante por fazer. Ela é muito querida mesmo, gosta de ficar dentro de casa.

Abraços
Michele
michelegmendes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário