sábado, 25 de setembro de 2010

Filhotes de gatinhos precisam de mãe de leite

Surgiu uma gatinha aqui no meu condomínio. Estava prenhe, minha vizinha e eu a alimentávamos. O tempo foi passando, passando e nada deles nascerem. Sob forte suspeita de que "a hora do parto já tinha se passado", chamamos uma veterinária, Dra. Sílvia, da Veterinária Hípica. A mesmo veio prontamente, ontem dia 24/09, examinou a bichinha e a levou para cirurgia pois também achou que os gatinhos estavam mortos.

Para minha surpresa, ótima por sinal, hoje pela manhã na cesária, nsceram 3 anjinhos. Porém, a gatinha não tem leite.

A protetora Elena me forneceu 2 números de telefone de pessoas que teriam mãezinha de leite, mas uma não atendeu o telefone e no outro número deixei recado. Como os gatinhos estão sem alimentação, estou nervosa e sem tempo de esperar retorno.

Vou procurar imediatamente o leite especial que foi indicado pela verterinária. Enquanto não surgir ama de leite, minha vizinha ficará cuidando dos filhotinhos.

Mas peço, por favor, quem tiver mãe de leite, que ligue pra mim.

Contatos comigo mesma: Ana Luiza - almadeir@gmail.com
(51) 93328723

Nenhum comentário:

Postar um comentário