segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Reportagem acompanha caso de envenenamento na Escola Saint Hilaire

A Rádio Gaúcha fez reportagem sobre o caso de envenenamento de cão do canil da escola municipal Saint Hilaire. Clique aqui para ouvir o boletim da rádio.

Recado da vice-diretora da escola, Gabriela Aurich de Camillis (foto): Estamos conseguindo cada vez mais deixar este grupo de mães constrangido (contrárias ao Projeto Educacional Adote um Vira Lata). As pessoas da vila que conhecem a suspeita, não estão a apoiando, pelo contrário, a acusando de assassina.

Seguiremos acompanhando esse caso, e os desdobramentos da investigação da polícia, Ministério Público. 

O Zé, peludinho amarelo e branco, está com uma funcionária mas ela já me avisou hoje que ele não está comendo nada, e está fazendo fezes verde. Não acho que seja de envenenamento, provalvelmente deprimido, pois estava acostumado com a atenção de todos na escola.

Se tivesse como traria para minha casa, mas moro em apartamento e tenho seis. Ele deve estar estranhando, tenho medo que fique doente. As condições da funcionária não são as melhores, o ideal seria ele ir para alguma casa de alguém da convivência dele ou algum lar onde realmente tivesse atenção. Ele é muito dócil e novinho, acho que não seria dificil encontrar um lar!

Se souberem de alguém que se disponibilize a cuidar dele nesse meio tempo ou então que até queira adotá-lo, entre em contato com a Gabriela nos emails:

gabycamillis@yahoo.com.br
gabrielac@escolas.prefpoa.com.br

Telefone da escola: (51) 3319-1629 

Notícias anteriores do caso:

Sobre o caso do envenenamento na escola Saint Hilaire

Mãe entra em escola Saint Hilaire e envenena cão do projeto

 

Um comentário:

  1. Uma escola empenhada em fazer trabalho que, preferivelmente, todas deveriam fazer: educar verdadeiramente, na prática, para a valorização da vida e respeito aos semelhantes... e uma mãe intencionada em deseducar, demonstrando todo o potencial de hostilidade e violência que um ser sem capacidade de olhar construtivamente o entorno pode ter.. Como é que pode isso? É tão triste... (Não vou nem me ater aos animaizinhos maltratados e mortos..)é triste essa incapacidade de querer a melhora do entorno.. de todos.. é muito triste que provenha de uma mãe... que esperança poderão ter seus filhos?... Por não ter sido consultada? Oh Deus, aí já não é triste... é sórdido, repugnante... é degenerado. Essa senhora é um ser doente... que oferece risco a seres que estejam pelo seu caminho. Que até tivesse razão de reclamar e que o fizesse.. veementemente.. mas matar... para demonstrar oquê? Perdeu toda sua razão.. jogou no lixo qualquer possibilidade de sequer ser ouvida... lesou a si, lesou as crianças, lesou a todos que fazem parte dessa história e tirou com dor a vida de seres que não tinham qualquer conexão com seu monstruoso ego inútil.

    ResponderExcluir