sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cachorrinho precisa de lar

Esse cão foi encontrado com carrapatos, não caminhava e estava com dor de ouvido. Depois de uns 2 dias sendo alimentado na rua, uma senhora praticamente sem pátio com vários gatos o colocou para dentro com pena. Alimentou-o bem e ele começou a caminhar.

Está tratando do ouvido dele e já retirou os carrapatos e colocou remédios. Ela crê que ele tenha se perdido pois fora isso ele é belo demais, dócil, pelo semi longo, preto com patas marrom claras. Acontece que ele agora quer correr atrás dos gatos e na casa da frente tem um cão enorme e brabo, portanto ele está preso numa corda bem pequena ao lado do tanque dela.

Ela não vai poder permanecer com ele e tem esperanças de achar o dono. Eu já falei para ela que no mínimo ele foi abandonado por ali, mas quem dera que ela estivesse com a razão e que o dono o esteja procurando.

O cão é médio, lindo mesmo, olhos amendoados, mimoso e bem cuidado. Devia fazer muitos dias que estava na rua pois se acomodou na frente da casa dela e ali ficou.

Ajudem a divulgar e se alguém quiser adotar um lindo destes entre em contato direto com D. Doroti (51) 3307-6189 podem falar Tb com sua filha Lisandra.

Obrigada.
Cristina Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário