terça-feira, 28 de setembro de 2010

Juquinha procura um lar

OI AMIGOS!!

Bom, essa é a Juquinha, mãe dos gatinhos para os quais eu havia pedido mãezinha de leite.

Provavelmente no sábado(02/10) ela terá alta na clínica e não terá para onde ir. Não tenho como assumir casa de passagem nem prolongar as diárias pois quando for buscá-la acertarei a conta da cirurgia e hospedagem. Nem pedi ajuda para pagar pois isso é o que mais tem nos nossos emails: muita conta aberta e pouca grana para quitar.

Se minhas cachorras a aceitarem, posso deixá-la dormir por aqui mesmo, senão terei que improvisar uma caminha no pátio dos fundos, até que alguém queira adotá-la.

Já está castrada e é bastante dócil/carinhosa.
Não tem medo de cães, o que me faz acreditar que realmente foi abandonada. Não é uma gata grande e é jovem.

Por favor, me ajudem a divulgá-la.

Contatos comigo: almadeir@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário